top of page

Bem-vindo à AceleraJá!

Somos uma legal-fintech que transforma a experiência jurídica no Brasil, democratizando o acesso à justiça através de serviços financeiros eficientes, confiáveis e acessíveis que simplificam a resolução de conflitos e garantem a segurança jurídica para autores e advogados.

casal poupando
predio sede Rio de janeiro

AceleraJa é a primeira plataforma digital que transforma processos judiciais em ativos financeiros líquidos e acessíveis, com agilidade, segurança e transparência para  cedentes e investidores, a partir de análise de risco, precificação e duração dos processos.​

 

Democratizamos o acesso ao mercado de créditos judiciais, combinando tecnologia e inteligência.​​

 

Atuamos na aquisição de ativos privados, decorrentes de demandas civis e trabalhistas, garantindo a todos os envolvidos confiabilidade na negociação, liquidez e agilidade na antecipação dos créditos judiciais.​​​​​AceleraJá.

​

Onde seu processo judicial vale dinheiro.

Quem somos

Nossos valores

icone estrela

Integridade

Agimos com transparência, responsabilidade e ética em todas as interações, cumprindo as legislações e regulamentos aplicáveis

icone estrela

Respeito

Valorizamos e atendemos com excelência as necessidades de clientes, investidores, parceiros e colaboradores.

icone estrela

Inovação

Buscamos soluções inovadoras para os desafios jurídicos, utilizando as mais recentes tecnologias para otimizar processos e ter soluções eficientes, estando abertos a novas ideias e abordagens.

icone estrela

Segurança

Garantimos que as transações sejam seguras e confiáveis.

Dúvidas Frequentes

A venda do meu processo é legalmente permitida?

Sim, a cessão de direitos de crédito é um procedimento legalmente amparado pelo artigo 286 do Código Civil. Desde que a pessoa física ou jurídica envolvida seja maior e capaz, a transferência dos direitos do processo para outra parte é perfeitamente válida através de um contrato de cessão formal.

O que é um crédito judicial?

Um crédito judicial é um direito pecuniário: um valor que você deve receber no término de um processo. Essa ação pode ser iniciada por pessoas físicas (eu e você, por exemplo!), pessoas jurídicas de direito privado (as mais conhecidas são as empresas limitadas e sociedades anônimas) e pessoas jurídicas de direito público (administração direta – União, Estados, Distrito Federal e Municípios – e administração indireta -autarquias, as fundações públicas, as empresas públicas e sociedades de economia mista).

Quais são os tipos de créditos judiciais que a AceleraJá compra?

A AceleraJá adquire direitos de crédito em ações que tratam de diferentes disputas judiciais [relações de consumo, trabalhista, civis], em fases pré-determinadas, e ainda honorários advocatícios contratuais e sucumbenciais.

Qual a segurança para realizar este negócio?

A segurança é garantida pela apresentação transparente de todos os instrumentos legais para sua avaliação. A cessão de direitos é formalizada e juridicamente perfeita somente após a confirmação do pagamento dos valores justos e acordados nas contas do autor e de seu advogado.

Nosso Time: Acreditamos e fazemos acontecer

Nosso time acredita e faz acontecer com obstinação. Somos protagonistas criativos, prontos para ir mais longe.

​

Vamos juntos?

time trabalhando
AceleraJá Logotipo

Onde seu processo judicial vale dinheiro

Somos uma empresa de compra de créditos de processos judiciais trabalhistas, cíveis e honorários. Não prestamos qualquer tipo de serviço jurídico.

​

Nossa atuação está amparada pelo Código Civil Brasileiro, pela Lei de Liberdade Econômica, pelo Marco Legal das Startups e pelo Marco Civil da Internet.

Investida
logo crescera capital
site seguro
Site seguro
reclame aqui
google-safe-browsing_edited.png
Contato

11 98012-2157

contato@aceleraja.com.br

​

Redes sociais
whatsapp
logo instagram
logo linkedin
logo Facebook
Associações
ABstartup
logo ab2l

Acelera Já Créditos Ltda.  |  CNPJ: 44.050.501/0001-58

Rua Aníbal de Mendonça, 27, 2º andar, Ipanema,  Rio de Janeiro-RJ, CEP 22410-050

Todos os direitos reservados

bottom of page